NOSSAS VARIEDADES DE MAÇÃS:

 

 

Maçã ROYAL GALA:

Com origem na Nova Zelândia, a maçã Gala é hoje uma variedade interessante pela sua boa conservação, coloração e sabor.

A sua cor vermelho-estriado e brilhante, caraterizada pela sua forma redondo-cônica e tamanho variável, torna-a uma das frutas mais conhecidas do mundo. A cor da polpa da maçã Royal Gala é branca e a sua consistência é crocante e sumarenta.

Cultivada em climas temperados, a Gala é reconhecida pelo seu potencial nutritivo, contém teores elevados de potássio, fósforo, cálcio e fibra.

 

 


 

Maçã RED DELICIOUS:

A maçã Red Delicious é oriunda dos EUA. É uma variedade muito interessante pela sua boa conservação, sendo caracterizada por calibres médios a grandes. Tem forma arredondada e tamanho variável entre 6 e 10 cm de diâmetro.

A sua cor é em regra geral vermelha estriada em parte, sobre fundo amarelo. A cor da polpa da maçã Red Deliciousé branca creme, a sua consistência é crocante.

Esta fruta, é um dos alimentos mais conhecidos e nutritivos, cultivando-se principalmente em climas temperados. Cada 100 gramas de maçã fornecem, em média, 58 calorias.

Esta maçã contém quantidades razoáveis de fibras e vitaminas do complexo A, B1, B2, C e E, de sais minerais, como cálcio, fósforo, ferro e potássio.


 

Maçã GRANNY SMITH:

A variedade Granny Smith, também conhecida como maçã verde, surgiu na Austrália há cerca de 150 anos e Portugal é um dos poucos países em que é produzida. É conhecida por ter um travo mais azedo ou menos doce do que as restantes variedades de maçãs, pelo que se torna um ótimo ingrediente para saladas.

As Granny Smith são perfeitas para saladas pois, uma vez cortadas, mantêm a sua cor branca durante mais tempo que outras maçãs.

Seus Nutrientes principais são: Fibra, Potássio, Ferro, Zinco e Vitamina C.

 

 


 

Maçã CRIPPS PINK:

Tem nuances de cor-de-rosa, sobre uma base amarela esverdeada. Conhecida como a rainha das maçãs, é crocante e tem uma polpa densa e firme, de um excelente e quase efervescente sabor.
A Cripps Pink tem um alto teor de açúcar, o que a torna perfeita para cozinhar. É perfeita para tartes, para cozer em molhos ou para comer ao natural.
Os seus nutrientes principais são: Fibra, Potássio, Ferro, Hidratos de Carbono e Vitamina C.

 

 

 


 

Maçã FUJI:

Proveniente do Japão, a maçã Fuji é uma variedade de forma achatada. A sua cor varia entre o carmesim e uma mistura de manchas vermelhas com verde amarelado.

De sabor levemente acidulado, açucarado a maçã Fuji tem polpa branca, mais densa e crocante do que muitas outras variedades de maçãs, o que a torna popular entre os consumidores do mundo inteiro.

Nutrientes principais são:Cálcio, Ferro, Niacina, Fósforo, Proteínas, Vitaminas A, B e C.

 

 


 

Maçã GOLDEN:

A maçã Golden Delicious teve o seu início em 1890, como uma muda de acaso, numa quinta do Oeste do estado da Virginia, pertencente a Anderson H. Mullins. Um fruto conhecido em todo o mundo só podia ter infinitas utilizações. Desde comidas ao natural, até utilizadas em bebidas alcoólicas como sidra ou vinho.
Os seus nutrientes principais são: Cálcio, Fibra, Ferro, Água, Fósforo, Vitaminas A, B3 e C.

 

 

 


 

EMBALAMENTOS:

 

 

 

Contactos


Telf.: +351 925 009 272

Email: info@portugalfruits.pt

 

Redes Sociais